Mensagem do dia - 23 de abril de 2011

"A obediência é a única exigência que Deus requer do homem".

Cruzeiro goleia o Uberlândia no Parque do Sabiá

Ainda sem o ritmo ideal de competição, o Cruzeiro derrotou o Uberlândia por 3 a 0 neste domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, em seu primeiro e único amistoso da pré-temporada.
Agora, o time de Cuca terá mais uma semana de preparação para a estreia no Campeonato Mineiro, no próximo domingo, contra a Caldense, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas e o Uberlândia só estreará no Módulo II em 13 de fevereiro, contra o Fluminense, em Araguari.
Diego Renan marcou o gol de abertura, em chute de fora da área, no primeiro tempo

O jogo

Os jogadores sentiram o forte calor e a partida teve ritmo lento.
O lateral Diego Renan abriu o placar para o Cruzeiro. No segundo tempo, o meia-atacante Dudu e o zagueiro Caetano, contra, completaram o placar.
Na etapa inicial, o Cruzeiro teve dificuldades na saída de bola e chegou poucas vezes ao ataque. A jogada mais forte era com o lateral Rômulo e com o atacante Thiago Ribeiro pela direita.
Quem assustou primeiro foi o Uberlândia, aos 26. Hugo arrancou sozinho atrás da defesa e Fábio precisou sair da área para cortar a bola com os pés, duas vezes. Na sobra, o adversário deu uma bicicleta e Gil, quase dentro da meta, fez o corte de cabeça.
O gol cruzeirense saiu aos 39, após boa jogada iniciada por Henrique pela direita. Diego Renan recebeu assistência de Gilberto na entrada da área, cortou o zagueiro e bateu com violência, sem chances para o goleiro veterano Rodrigo Posso: 1 a 0 Cruzeiro.
Montillo ainda teve a oportunidade de ampliar aos 43. Ele recebeu a bola livre na área, tentou o drible, mas perdeu a bola para Posso.

Segundo tempo de muitas mudanças

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou a campo com Roger e Dudu nos lugares de Gilberto e Reis, que teve uma estreia apagada com a camisa azul.
O Uberlândia também voltou alterado: Eraldo, Celinho e Marcelo Cruz entraram nas vagas de Rena, Hugo e Rodrigo Posso.
O Cruzeiro melhorou, ficou mais rápido e o segundo gol saiu aos sete minutos, em grande jogada dos dois jogadores promovidos. Roger lançou a bola entre os zagueiros, Dudu penetrou com muita velocidade na área e tocou na saída do goleiro: Cruzeiro 2 a 0.
Na sequência, Cuca promoveu mais sete mexidas no Cruzeiro. O terceiro gol nasceu de grande jogada do velocista Wallyson, que havia substituído Thiago Ribeiro. Ele arrancou e cruzou da direita. Na tentativa de impedir a conclusão de Dudu, o zagueiro Caetano acabou marcando contra e ampliando a vantagem celeste: 3 a 0.

Ficha Técnica
Uberlândia 0 x 3 Cruzeiro

Uberlândia
Rodrigo Posso (Marcelo Cruz, intervalo); Fernando (Caio, 37 2ºT), Carlão e Rogério; Ceará (Danilo, 15 2ºT), Caetano, Carlos Magno, Hugo (Celinho, intervalo) e Julio César (Luis Gustavo, 17 2ºT); Rena (Eraldo, intervalo) e Tiago Azulão (Peri, 21 2ºT). Técnico: Moacir Júnior.
Cruzeiro
Fábio (Rafael, 25 2ºT); Rômulo (Pablo, 15 2ºT), Gil (Edcarlos, 12 2ºT), Leo (Naldo, 20 2ºT) e Diego Renan (Fabrício Carioca, 17 2ºT); Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo (Pedro Ken, 20 2ºT) e Gilberto (Roger, intervalo); Thiago Ribeiro (Wallyson, 12 2ºT) e Reis (Dudu, intervalo). Técnica: Cuca.

Gols:
Diego Renan (Cruzeiro), 39min 1ºT
Dudu(Cruzeiro), 7min 2ºT
Caetano (contra), para o Cruzeiro, 23min 2ºT

Nenhum comentário:

Postar um comentário